Tuesday 8 August 2017

Negociação De Opções De Nível 2


Capital de Nível 2


O capital de nível 2 é uma categoria de capital suplementar que os bancos detêm.


O capital de um banco é considerado seu amortecedor, ou seu armazenamento do dinheiro e dos recursos seguros que pode usar para amortecer o sopro de uma perda inesperada. Os requisitos de capital para bancos nos Estados Unidos são baseados no risco ponderado associado a seus ativos. Bancos categorizar seu capital em duas camadas.


O capital de nível 2 inclui reservas revalorizadas (o aumento no valor de um ativo após a reavaliação), reservas não divulgadas, instrumentos híbridos e dívida subordinada (dívida que é paga somente após outra dívida). Embora seja considerado mais arriscado do que o capital de Nível 1, o capital de Nível 2 está incluído nos cálculos utilizados para determinar as reservas mínimas de um banco. O capital de Nível 2 de um banco não pode exceder seu capital de Nível 1.


O capital de Nível 1 normalmente inclui seu capital básico, incluindo ações ordinárias e reservas divulgadas, ou seu lucro líquido que não é distribuído como dividendos. Os bancos baseiam o seu negócio de depósitos e empréstimos no seu capital de Nível 1. O capital de Nível 1 é considerado menos arriscado do que o Nível 2, e os bancos devem procurar ter o máximo possível.


O capital de nível 2 pode ser dividido em níveis superior e inferior. O capital de Nível 2 Superior é superior ao capital e ao capital social preferenciais. Possui vales diferidos e cumulativos, e seu interesse e principal podem ser registrados.


O capital de nível inferior 2 é mais barato para os bancos emitir. Inclui dívida subordinada com prazo mínimo de 10 anos, e cupons que desencadeiam inadimplência.


Um rácio da dívida e um rácio de rentabilidade utilizados para determinar a facilidade com que uma empresa pode pagar juros sobre a dívida.


Uma conta que pode ser encontrada na parcela de ativos do balanço de uma empresa. Muitas vezes, a boa vontade pode surgir quando uma empresa.


Um fundo de índice é um tipo de fundo mútuo com uma carteira construída para combinar ou seguir os componentes de um índice de mercado, tal.


Um contrato derivado pelo qual duas partes trocam instrumentos financeiros. Esses instrumentos podem ser quase tudo.


Saiba o que é o EBITDA, assista a um pequeno vídeo para saber mais e com leitura adicional ensinamos a calcular como usar MS.

No comments:

Post a Comment