Sunday 6 August 2017

Tutor De Opções Binárias


Tutoring Opções Binárias Grátis Tutoring Promo Ganhe uma hora de 1 em 1 8220tutoring8221 comigo por Skype quando você se inscrever e financiar uma conta com um dos corretores abaixo. Desde I8217m um afiliado para eles, eu recebo quando você se inscrever e financiar sua conta através do meu link. PS: Mesmo se você não estiver preparado para depositar ainda, sugiro que você se inscreva com uma conta agora para que você esteja ligado a mim. Muitas pessoas me enviaram um e-mail sobre essa promoção depois de eu ter se inscrito com alguém antes de mim. Então, tome o tempo para se inscrever agora para que você não tem nenhum problema mais tarde para resgatar sua tutoria Qualificação Brokers Para cada corretor que você se inscrever e financiar uma conta com, você recebe uma hora de tutoria gratuita. Nota: Esta oferta só se aplica ao depósito inicial. Você DEVE usar meus links ou então você não se qualifica Além disso, por favor, limpe seus cookies antes de clicar em meus links abaixo Por que você pode querer isso eo que você GET eu poderia facilmente apenas 8220pitch uma idea8221 aqui, mas eu won8217t incomodar com isso. Então, aqui estão os fatos: Você precisa de uma conta para o comércio de qualquer maneira, então por que não se inscrever e financiar uma conta através dos meus links. Você não está me pagando, você está financiando sua própria conta de negociação. O dinheiro vem do orçamento de publicidade do broker8217s. Se você assistiu à minha série de vídeos, você sabe que é um professor competente e experiente. Esta hora dá-lhe uma oportunidade de falar 1 em 1 com um comerciante experiente / professor. Você é bem-vindo para me perguntar qualquer coisa, desde recursos básicos do corretor a exemplos de gráficos extra de meus vídeos para conceitos complicados que você precisa esclarecer. Assim, para utilizar plenamente a sua hora de tutoria, por favor, prepare uma lista de perguntas para os conceitos que você don8217t entender de meus vídeos ou comerciais em geral. O que você ganha não tenho um plano de aula para essas sessões de tutoria. Assim, como observado acima, você deve preparar uma lista de perguntas para a nossa sessão de tutoria. Então, eu não estaria ensinando estratégias de negociação. Estes serão feitos em vídeos no futuro de qualquer maneira, eu não quero que as pessoas pensem que I8217m escondendo informações exclusivas para o promo promocional. Nem estarei fornecendo um serviço de sinal 8222. Tenha em mente, a maioria de você só terá uma hora (dependendo de quantos corretores você depositar), se eu lhe dar 8220signals8221 que won8217t ajudá-lo a longo prazo. Entrega de Tutorias Para resgatar a promoção, envie suas informações no formulário na parte inferior, por meio do Skype e use o recurso de compartilhamento de tela conforme necessário para demonstrar ou explicar a solução para suas dúvidas. Você deve ter um fone de ouvido para que você possa falar, caso contrário você tem que digitar enquanto eu falo. Por favor, tente fazer o esforço para resgatar suas horas o mais rápido possível. Desta forma, não há quaisquer problemas para verificar sua conta com o corretor, uma vez verificado, você será adicionado em uma planilha do Excel. Não há limite de tempo, você pode usar suas horas em qualquer ponto no futuro (assumindo I8217m ainda no mundo das Finanças). Horas só podem ser resgatadas em lotes de horas. Eu ganhei uma hora em duas sessões de 30 minutos. Se você tem várias horas, você pode usar cada uma delas separadamente até que você use todas elas. Te vejo no Skype Brian

No comments:

Post a Comment